sábado, 19 de novembro de 2016

Festa de Nossa Senhora das Graças, padroeira do Bairro Alto da Alegria em Angicos teve inicio nesta sexta feira, dia 18




No bairro Alto da Alegria, área urbana da cidade de Angicos, teve inicio nesta sexta feira (18) a programação oficial da festa de Nossa Senhora das Graças, sob a jurisdição da paróquia de São José dos Angicos, e que vai se estender até o dia 27 de novembro corrente.

A cerimônia de abertura teve inicio às 18 hs e 30 min com uma caminhada com reza do santo terço mariano partindo do pátio da Igreja Matriz de São José seguindo até a capela de Nossa Senhora das Graças no Bairro Alto da Alegria.

Em seguida tivemos no pátio da referida capela a celebração eucarística inaugural que foi presidida pelo Pároco Padre Severino Neto.













Durante as dez noites do novenário em honra a Nossa Senhora das Graças além das celebrações eucarísticas teremos na parte social a realização de leilões, quermesses e shows musicais com artistas da terra, cujos recursos serão revertidos para obras religiosas dentro da jurisdição da capela de Nossa Senhora das Graças no Bairro Alto da Alegria. Dentro da missa de abertura das festividades de Nossa Senhora das Graças padroeira do Bairro Alto da Alegria abrimos aqui um parêntese para registrar a presença do Professor Joaquim Azevedo que foi celebrar junto aos noiteiros da festa a passagem de seu aniversário agradecendo a Jesus Cristo e a Nossa Senhora por mais um ano de vida.

O Professor Joaquim Azevedo recebeu os parabéns de todos os presentes e recebe os votos também de nós que fazemos o Blog Angicos News por ser um leitor e critico construtivo assíduo do nosso noticioso, além de ser uma pessoa que desfruta de nossa mais sincera admiração tanto como ser humano, como também como grande profissional que é.

Fotos, Edição e Redação: Rogério Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário