sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Mais que merecido: Givalda Macêdo é eleita nova Presidente da APAE de Angicos


Na última terça feira, dia 29 de Novembro foi feita a eleição para a escolha da nova gestão da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Angicos para o ano de 2017.

Sendo chapa única a Professora Givalda Macedo foi eleita por aclamação pelos presentes com direito a voto. Assim, no ano de 2017 a APAE de Angicos será representada por Givalda Macedo Presidente e pela Senhora Francimara de Oliveira como sua vice. Junto com a votação para presidente e vice foram escolhidos os novos alto defensores, que são Anaelson Assunção conhecido como Netinho e Vitória Emanuelly que é deficiente visual.

Nota do Blog: Todos nós que fazemos o Blog Angicos News parabenizamos as famílias apaeana de Angicos pela escolha de seus novos gestores, ao tempo em que dizemos a Givalda que estamos muito felizes com a sua ascensão à presidência desta importante instituição que defende o direito das crianças e adolescentes de nossa cidade com necessidades especiais, além de se preocupar com sua educação e de inseri-los dentro de da sociedade. Parabéns Givalda e conte sempre com esse blog que já se posta como “Empresa Amiga da APAE”. Sucesso e que Deus te abençoe!



fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário