segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Padre Vicente Neto de Santa Cruz sugere a renúncia do governador Robinson Faria


A insegurança do Rio Grande do Norte causa mais uma vítima. Desta vez o professor João Fernandes, no município de Tangará. O crime ocorreu na manhã deste sábado (03) e repercutiu em toda a Região Trairí.

Em sua homilia durante uma missa, o Padre Vicente Neto, Pároco de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, fez duras críticas à atuação do Governo do Estado na Segurança Pública.

E sugeriu a renúncia do governador Robinson Faria: “Seria bom para o RN se o governador dissesse: tentei, me esforcei, mas não consegui. Estou deixando como um gesto de grandeza e não de fraqueza”. “Raparam todos os recursos dos Aposentados”, concluiu o Padre Vicente Neto.

Nota do blog: Nós que fazemos o Blog Angicos News gostaríamos de dizer ao nosso querido Padre Vicente que já foi Administrador Paroquial em nossa cidade que somos totalmente solidário a sua declaração e principalmente a sua coragem de dizer o que muitos têm vontade e não tem “peito” para enfrentar as possíveis retaliações que por coincidência o Padre Vicente já está sofrendo por parte de meia dúzias de bajuladores que não gostam de ouvir a verdade. A igreja tem um papel social importantíssimo junto a sociedade, portanto, é papel da igreja denunciar os desmandos que estejam acontecendo sejam eles onde for. O papel do sacerdote não é só celebrar missas não. É também o de reivindicar os direitos do seu “rebanho”. Jesus Cristo foi crucificado numa cruz por mostrar a verdade e os desmandos do seu tempo. Parabéns Padre Vicente pela sua coragem e tenho certeza que o senhor conta com o apoio da maioria dos angicanos.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário