sábado, 28 de janeiro de 2017

Moradores aprovam mudanças na Feira Livre, durante reunião com Prefeito de Angicos.






A padronização e reorganização da Feira Livre do município de Angicos, vem recebendo atenção especial por parte da Administração Municipal. Nesta quinta-feira (26), o Chefe do Executivo, Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido com moradores da Rua Joaquim Bernardo, no Centro da Cidade.


Acompanhado do Secretário Municipal de Tributação, João Maria da Costa Pinheiro, o Prefeito apresentou a proposta inerente à mudança de local da Feira Livre Municipal. Incentivando a participação da sociedade, o gestor ouviu sugestões, reivindicações e, de pronto, recebeu elogios e a aprovação dos moradores do local decorrente deste novo modelo de gestão, que adota o diálogo como fator imprescindível para construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.





Os moradores da Rua aprovaram a ideia da padronização e reorganização da Feira, foi o caso da empresária, Isolanea Estevam;“Angicos precisa voltar a crescer! Nossa Cidade parou no tempo. Acredito em você, Deusdete”, acrescentou à comerciante.


Implantada a medida, os feirantes de Angicos irão receber novas bancas padronizadas, tornando a feira mais higiênica e oferecendo maior conforto e saúde aos usuários.


Na ocasião, o prefeito reiterou que as mudanças não visão prejudicar ninguém, mas melhorar o serviço. Deusdete destacou seu compromisso em lutar para transformar a Cidade de Angicos e garantiu que não medirá esforços para lutar pelo crescimento e desenvolvimento do município.


Atualmente, a feira funciona na Rua José Tibúrcio da Costa com a travessa Joaquim Bernardo, no Bairro Centro e deverá ser reorganizada.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário