sexta-feira, 3 de março de 2017

Primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores em Angicos acontece nesta sexta feira, dia 03 de março


A primeira sessão ordinária onde acontecem as deliberações e trabalhos regulares do ano de 2017 da nova legislatura na Câmara Municipal de Vereadores de Angicos será realizada nesta sexta feira, dia 03 de Março com inicio as 19 horas e 30 minutos, conforme rege o horário regimental do Poder Legislativo Angicano.



A informação chega ao nosso blog por intermédio de contato telefônico que mantivemos junto ao atual Presidente do legislativo angicano o Vereador Clóvis Tibúrcio da Costa (PSDB). (Na foto ao lado)

Agindo com bom senso e de comum acordo com todos os outros vereadores o atual presidente preferiu adiar a realização da referida sessão que aconteceria na última sexta feira, dia 24 de Fevereiro, para esta sexta, dia 03 de Marco, em virtude principalmente das festividades carnavalescas.

A partir desta sexta feira os 9 vereadores que compõem o Poder Legislativo Angicano nesta nova legislatura que vai até o ano de 2020 poderão apresentar seus projetos de lei, requerimentos e indicações que visem beneficiar a população angicana, e, por conseguinte a nossa cidade.

A nova legislatura na Câmara Municipal de Angicos conta com o seguintes edis:

Compondo a mesa diretora dos trabalhos estão: O experiente vereador Clóvis Tibúrcio da Costa (PSDB) na presidência, o Vereador Marcos Antonio de Macedo, “Marcos Loló” (PMDB) como vice presidente, o vereador Nivaldo Gomes (PSDB) como 1º Secretário, e o vereador Tiago Braga (PMDB) como 2º Secretário.

terminando de compor a mesa de vereadores temos: Katia Silene da Silva, “Katia de Deda” (PSD), Edileuza Palhares Lopes (PMDB), Jalmir Dantas de Araújo (PSB), José Edílson Maciel, “Neto Maciel” (PSDB) e Leonel Ribeiro Neto, “Neto de Dezim” (PSDB) que é 1º suplente e assumiu a vaga da vereadora Natali Felipe que se licenciou do cargo para ocupar a pasta da saúde no município de Angicos.

NOTA DO BLOG: O nosso blog estará presente acompanhando o desenrolar da sessões e trazendo até o conhecimento dos angicanos o trabalho desempenhado pelos nosso edis.

No entanto conclamamos aos angicanos que compareçam as sessões a fim de acompanhar o desempenho dos mesmo, afinal, fomos nós angicanos que os elegemos e os nomeamos como nossos representantes.

fonte do blog de angicos news