quinta-feira, 18 de maio de 2017

A UNIÃO FEZ A FORÇA: Mães da APAE de Angicos ganham linda festa para homenagea-las





A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos (APAE) realizou na tarde desta terça feira, dia 16 de maio, um singelo evento e homenagem às mães apaeanas.

O evento foi realizado na sede da instituição angicana e com esperado foi regrado de muitas homenagens por parte das crianças e jovens portadoras de necessidades especiais que são atendidas por esta importante instituição que visa reincidir na sociedade estas pessoas que sofrem de diversos tipos de problemas de saúde sejam eles físicos ou mentais.

Por outro lado tivemos também a emoção das mães, essas guerreiras que ao conceber um filho especial praticamente abdicaram de suas vidas a fim de cuidar e zelar pela saúde e educação de seus rebentos.

O nosso blog esteve presente ao evento e fez questão de registrar através de fotos essa bela iniciativa da direção da APAE de Angicos através de sua atual Presidente Givalda Macedo e toda a sua competente diretoria.

Na oportunidade as crianças e jovens da APAE de Angicos fizeram a entrega as suas mães de quadros confeccionados por eles mesmos através do projeto “Artistas da APAE”, dando uma demonstração latente de suas evoluções psicológicas e educacionais.

Felicitamos a APAE pela festa das mães, aos alunos que mesmo sendo portadores de necessidades especiais têm a delicadeza de demonstrar todo o valor que suas mães possuem por serem batalhadoras do dia a dia na busca de seus restabelecimentos junto à sociedade.





























fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário