quinta-feira, 18 de maio de 2017

Em Angicos: Prefeito Deusdete Gomes inicia substituição do PMDB que foram exonerados



O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes (PSDB) iniciou o remanejamento dos cargos comissionados que foram demitidos recentemente que faziam parte das indicações feitas por parte do PMDB de Angicos principalmente daquelas onde estão inseridos o Vereador Tiago Braga e o Ex Prefeito e atual Presidente de Honra da legenda em Angicos o Senhor Clemenceau Alves.

Na edição do Diário Oficial da federação dos Municípios Do Rio Grande do Norte (FEMURN) desta quarta feira, dia 17 de maio consta a nomeação do Advogado José Severiano de Palhares Neto, que é filho da Vereadora Edileuza Palhares (PMDB) para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Tributação do município de Angicos.

Palhares Neto substituirá João Maria Pinheiro que foi exonerado do cargo na semana que passou devido a questões envolvendo a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Angicos. O referido é Presidente da legenda bacurau em Angicos e foi um dos primeiros a serem exonerados pelo Prefeito Deusdete Gomes como forma de demonstrar a insatisfação do gestor municipal com parte do PMDB de Angicos.

NOTA DO BLOG: Desejamos boa sorte ao Advogado Palhares Neto a frente da pasta de tributação do município de Angicos, pois sabemos que capacidade ele tem de sobra.

Trata-se de uma secretaria importante para um município do porte de Angicos que sobrevive basicamente de recursos advindos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A referida pasta tem justamente o objetivo de arrecadar fundos para o município através de impostos que devem ser revertidos em beneficio da cidade.