quarta-feira, 31 de maio de 2017

Comandante da Companhia de Policia de Angicos se apresenta aos vereadores angicanos





Na noite desta segunda feira, dia 29 de maio antes do inicio da sessão o nosso blog presenciou na sala do Presidente da casa legislativa a visita cordial feita pelo 1º Tenente QOPM Costa e Silva que é comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos.

O objetivo da visita do oficial comandante foi a de se apresentar aos edis angicanos que são os legítimos represe antes do povo, ao tempo em que pediu a colaboração dos vereadores para apoia-lo nas ações de segurança que o mesmo pretende implantar em nossa cidade visando garantir a paz e o sossego a todos os cidadãos angicanos.

O Tenente Costa e Silva solicitou ainda dos vereadores o apoio destes a reforma que está sendo realizada na sede da companhia de policia de Angicos e que está sendo encabeçada pelo empresário Marcos Trindade, dentre outros.

Os 9 vereadores se propuseram em ajudar no que for possível as ações dos policiais em prol da segurança do povo angicano, como também em contribuir com a reforma do prédio da companhia de policia que está em andamento.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário