quarta-feira, 31 de maio de 2017

E O PMDB EM ANGICOS, ROMPEU COM O PREFEITO DEUSDETE?


Essa é uma pergunta que não calar e que os angicanos gostariam de fazer aos membros do “alto clero” da sigla bacurau em Angicos.

Nós, na qualidade de porta voz do povo angicano como blogueiro fizemos essa indagação nesta terça feira (30) quando nos encontramos nas ruas de Angicos com o Vice Prefeito Miguel Pinheiro Neto que é do PMDB e que foi um dos responsáveis por costurar a aliança com o PSDB do Prefeito Deusdete Gomes que saiu vencedora nas eleições municipais do ano passado;

Habilidoso e respeitador como é, o Vice Prefeito Pinheiro disse-nos já ter a sua posição própria, no entanto preferia aguardar que as outras lideranças do PMDB angicano se posicionassem a respeito do assunto.

Pinheiro até nos deixou honrado com uma declaração sua a respeito do nosso blog. O Vice Prefeito nos relatou que nós do Blog Angicos News pela posição de imparcialidade que assumimos na forma de fazer jornalismo seriamos convidados muito em breve para uma entrevista que teria como entrevistados por este redator ele mesmo o Vice Prefeito Pinheiro, o Presidente do partido em Angicos João Maria Pinheiro que se encontra em Natal cuidando de sua querida mãe que se recupera de uma enfermidade, como também com a presença do líder maior da legenda bacurau em Angicos o Ex Prefeito Clemenceau Alves.

Gostaríamos de dizer aqui neste espaço, como dissemos pessoalmente a Pinheiro que nos sentimos orgulhosos com sua declaração e que estaremos disponíveis quando estas lideranças citadas acharem conveniente para tal entrevista que será esclarecedora para o rumo do partido que é indiscutivelmente uma das maiores de Angicos, como também para os rumos da politica local.

Para evitarmos comentários maldosos, gostaríamos de dizer que o nosso objetivo quanto à solicitação de tal entrevista junto às lideranças do PMDB de Angicos não tem o objetivo de fazer picuinhas politicas ou “Jogar lenha na fogueira”. O nosso objetivo é tão somente esclarecer fatos que estão acontecendo em nossa cidade que é publico e notório dos angicanos.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário