segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeita Sandra participa de programa de Rádio e esclarece sobre processos das demissões.




Participando no último sábado, dia 17, do programa de rádio 'Conversa Franca' na FM cidade 104,9 a prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline fez o uso dos microfones para esclarecer o real motivo das demissões em sua gestão.


A prefeita inicialmente pediu desculpas a população e disse do quanto está sendo difícil ter que tomar essa árdua decisão e ressaltou que deu oportunidade a essas pessoas porém diante das recomendações do MP e do seu setor financeiro ela foi obrigada a tomar essa difícil decisão em demitir esses funcionários.


Questionada sobre o andamento dos serviços públicos a prefeita tranquilizou a população e garantiu que a qualidade desses serviços não será afetada, pois já está sendo feito remanejamentos dentro da administração para suprir essas necessidades e ofertar um bom trabalho ao nosso povo.


Já em relação ao entrave de algumas ações a chefe do executivo justificou o fato das licitações ainda está em fase conclusão pelo setor de licitatório como; a compra de medicamentos suficiente, equipamentos para a área de saúde, a reposição de luminárias adequadas, reparo no calçamento das ruas, a compra de material de expediente e equipamentos de informática e outros serviços essenciais em prol da população.


Finalizando a prefeita Sandra Jaqueline se prontificar que o município dará total apoio a realização da festa de emancipação politica da cidade que vai de 22 a 26 de junho, resgatando assim algumas tradições do município suspensa pela gestão passada como; a feira da cultura e o bolo com 25 metros homenageando a idade do município.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário