segunda-feira, 5 de junho de 2017

Projeto de reforma da Companhia de Policia de Angicos realiza feijoada e atrai muitos angicanos









A nossa reportagem esteve presente na manhã deste domingo, dia 04 de Junho acompanhando as movimentações do projeto união que tem como meta a reforma total do prédio sede da 2ª Companhia de Policia de Angicos.

Foi planejado pelo idealizador do projeto, o empresário Marcos Trindade a realização de uma feijoada com o objetivo de atrair a atenção de cidadãos angicanos para prestarem ajuda como voluntários como também para que alguns angicanos que ainda não se sensibilizaram com ação percebam a importância de tal.

Muitos angicanos estiveram presentes acompanhando as obras de reforma da companhia de policia de Angicos através do projeto união. Durante o período que lá estivemos pudemos acompanhar que a cada dia a obra caminha com mais vigor graças à ação dos angicanos que estão incorporando o ato de cidadania.

O pastor da Igreja Batista da Convenção de Angicos esteve presente junto com membros da denominação a qual conduz e deram uma valiosa contribuição na parte de limpeza e reconstrução de um dos setores da companhia de policia.

O Irmão Gil Lopes junto ao Policial Militar Severino Costa representando a Igreja de Cristo em Angicos estiveram presentes dando de igual maneira uma grande contribuição na reforma.





O Empresário Pedro Oliveira da Loja Eletrofrios num gesto de pura cidadania mais uma vez abriu mão de um dia de descanso e junto aos seus funcionários estavam pintando os muros laterais da companhia de policia.

O Tenente Costa e Silva Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos como sempre acompanhava de perto todo o processo de reforma do prédio.





Junto ao empresário Marcos Trindade debaixo das tendas montadas graças a doação do empresário Manoel Trindade alguns cidadãos angicanos já se faziam presentes, entre eles o sempre alegre fazendeiro Estênio Torres, o também empresário “Zezinho” da Loja Emileide Calçados, a grande colaboradora da policia em Angicos Janete Tavares e sua mão Dona Nô Tavares, centre outros.



Muitos outros angicanos se fizeram presente a feijoada organizada pelo empresário Marcos Trindade para mostrar a população angicana em que pé se encontrava as obras e convence-los assim a também ajudar de alguma forma na execução do mesmo;

Em outro momento que a nossa reportagem esteve presente pudemos observar as presenças da Arquiteta Isabele Batista que percorreu todo o prédio da companhia acompanhada do empresário Marcos Trindade e com certeza dando sua contribuição para o bom andamento da reforma.

O Capitão Alexsandro Sub Comandante do 10º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Assú ao qual a companhia de Angicos é subordinada esteve presente e acompanhou alguns angicanos visitantes do projeto explicando quais os objetivos deste.

O Empresário Jota Edílson da Rede Ideal também este visitando as obras da companharia de Policia de Angicos e com certeza ao ver a seriedade da obra será um dos benfeitores. O Dentista Jalmir Filho também esteve presente acompanhando as obras.







Nossa reportagem também deu um giro nas partes interna e externa da companhia de policia e pôde perceber que muitos compartimentos já estão na fase de reforma incisiva, como é caso do local onde fica o repouso dos policiais, a cozinha e a parte onde será edificada uma área de serviço que antigamente era um terreno baldio. Todo o piso do prédio está sendo retirado para colocação de um novo.







fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário