segunda-feira, 24 de julho de 2017

Aumento no preço dos combustíveis executado pelo governo Temer afetou de maneira contundente preços nos postos em Angicos



O aumento inesperado pelos brasileiros nos preços dos combustíveis pelo senhor Presidente da República Michel Temer, onde segundo o mesmo o objetivo de reequilibrar a economia do país mais uma vez afetou em cheio o bolso do consumidor.

Aqui em Angicos, por exemplo, aonde tínhamos os preços dos combustíveis de até certa forma palpáveis o aumento teve com certeza um impacto significativo no orçamento dos proprietários de veículos.

O principal exemplo é o preço da gasolina que é o combustível mais utilizado pelos veículos automotores. Há três dias o preço deste combustível no posto localizado no centro de nossa cidade custava R$ 3,89 e depois do aumento proposto pelo governo federal alcançou a incrível cifra de R$ 4,19 conforme pudemos constatar na noite deste sábado (22).

Não é a toa que nas redes sociais vemos muitas brincadeiras citando o aumento excessivo proposto pelo governo que não tá nem ai para o povo, pois a ideia de equilibrar a balança financeira é no mínimo imoral como o tamanho aumento no preço dos combustíveis.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário