quarta-feira, 19 de julho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS: REGISTROS DA AULA INAUGURAL DO CURSO DE INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA



Na manhã desta quarta-feira (19/07), a Câmara Municipal de Angicos e a Coordenação do Programa Semiárido Digital (UFERSA), realizaram a Aula Inaugural do Curso de Introdução a Informática.



Participaram da solenidade: O Presidente desta Casa, Vereador Clóves Tibúrcio, a Coordenadora de Extensão do Campus Angicos, Samira Yusef, a Coordenadora do Programa Semiárido Digital, Professora Danielle Casillo, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Angicos, Manuela Rodrigues (representando o Prefeito), a Assessora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Maria Tereza (representando a Senhora Secretária de Educação, Professora Francisca Ramos), a Diretora da Oitava DIRED, Sônia Pereira, a Professora Welliana Benevides (UFERSA), a Diretora da Escola Municipal Professora Maria Odila, Lécia Cunha, juntamente com a Vice-Diretora, Rildete Medeiros, alunos e população.



O Presidente Clóves Tibúrcio, destacou em sua fala a importância da qualificação e do incentivo, e deixou claro que em sua gestão à frente da Câmara Municipal, tem procurado dentro do possível, ofertar a população oportunidades de qualificação.



Ao todo foram selecionados 40 alunos, sendo estes divididos em 04 turmas, onde 02 participarão do Curso no Telecentro da Câmara Municipal, e as outras 02 turmas, no Laboratório da Escola Municipal Professora Maria Odila. Há ainda um cadastro reserva, para que estes possam ser contemplados na segunda etapa do curso. As aulas terão início na próxima semana.










Texto fonte: CMA
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário