quarta-feira, 19 de julho de 2017

CARRO É ROUBADO E RECUPERADO DUAS VEZES EM MENOS DE 24 HORAS NA GRANDE NATAL




Azar em dobro

Proprietária teve carro roubado na Zona Sul, nesta segunda-feira, 17, o recuperou, e durante a madrugada, em arrastão, veículo serviu para fuga de criminosos.
Divulgação/ PM


Carro foi encontrado, pela primeira vez, abandonado em matagal


Redação


Na Grande Natal, mulher teve seu carro roubado duas vezes em menos de 24 horas. Proprietária do veículo foi assaltada, pela primeira vez, na segunda-feira, 17, em Mirassol, Zona Sul, por volta das 16h 40m.


Com o ocorrência registrada, polícia encontrou o carro abandonado em um matagal e devolveu à dona. Porém, na manhã desta terça-feira, 18, a família sofreu um arrastão em sua residência, em Parnamirim. Os criminosos fugiram utilizando o carro, que novamente foi recuperado.


De acordo com informações da polícia, os casos não possuem ligação, e a recuperação do veículo é atribuída à criação do boletim de ocorrência, que auxilia nas buscas.



Postado por Blogueiro do Angicos Verdade às 7:56:00 PM
Reações:
Nenhum comentário: Links para esta postagem
Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest




CAERN FAZ CONSERTOS E INFORMA OS BAIRROS QUE TERÃO ÁGUA A PARTIR DAS 22H DE HOJE DIA 18



Funcionários da CAERN informam que está consertando os canos que quebraram causando vazamento em três locais na cidade. O ultimo à ser consertado foi em frente a mercearia de Zé Raposa.



O funcionário Neto Martins informou que ainda hoje apartir das 22h chegará água nos bairros; Alto da Alegria, Monsenhor Pinto, Dom Tavares, e Centro. Na quinta os outros bairros serão abastecidos.


Neto nos mostrou um pedaço de cano de Cimento-amianto de 40 anos. Esse é um dos motivos de vazamento de água da cidade de Angicos.

Cano de Cimento-amianto

Ele disse também que a demora em realizar o conserto é a pressão d'água no sistema, disse que é preciso esperar até dois dias para que diminua a força da água, o sistema não tem registros para os bairros, ou seja, é interligado.





Em breve a CAERN estará implantando na cidade oito registros para facilitar o desligamento emergencial.
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário