sexta-feira, 14 de julho de 2017

DEPUTADO AGRIDE SINDICALISTA DURANTE INVASÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


Segundo informações, sindicalistas resolveram invadir o plenário em protesto contra a não inclusão de emendas que favoreceriam a categoria, uma levou um soco nas costas do deputado Raimundo Fernandes (PSDB), o deputado foi controlado por um colega, mas mesmo assim, fez um gesto obsceno para moça. O grupo de sindicalistas reclama que os servidores estão há sete anos sem receber aumento real nos salários e pedem mudanças no texto apreciado pelos deputados.



O texto congela o orçamento estadual do próximo ano, incluindo os valores dos salários dos servidores. O projeto tramitou na Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF) e teve a relatoria do deputado José Dias (PSDB).

vídeo

José Dias ressaltou que a LDO 2018 não espelha uma realidade concreta, tendo em vista as dificuldades do Estado. “Temos vários anos de recessão, de dificuldades, de queda no Produto Interno Bruto (PIB) de 10% e o Rio Grande do Norte, como um estado pobre e pequeno, é mais vulnerável do que nós gostaríamos. Teríamos que fazer um orçamento não apenas como estamos fazendo agora, mas foi o que foi conseguido no consenso e sob o ponto de vista político, da harmonia e independência entre os poderes”, afirmou o relator.
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário