terça-feira, 25 de julho de 2017

DEU INICIO AO CURSO DE REUSO DE ÁGUA NA COMUNIDADE RIACHO DO PRATO

Nesta Segunda deu Inicio ao CURSO DE REUSO DE ÁGUA, na comunidade RIACHO DO PRATO, ZONA RURAL DE ANGICOS/RN.
O curso deu inicio ontem e vai ater dia 28, sexta feira, onde acontecera o encerramento, na própria comunidade, o local estar sendo na fazenda de VERANILDA. 
De acordo com o Instrutor do Curso Heitor, este curso estar sendo uma grande capacitação e aprendizagem para as famílias que estão ligadas no Projeto do Sertão empreendedor/SENAR, como tambem para as famílias da comunidade.
Durante a abertura do curso, o Instrutor passou na teoria como vai ser o projeto implantado no quintal da residencia de dona VERANILDA, para que possamos economizar e tambem reutilizar as águas que iriam para o desperdiço, vamos fazer um projeto sustentável e econômico para que toda a água que estava sendo jogado no tereno baldio, vamos reutilizar e armazenar em um local, para que possa fazer a agoação das PALMAS E FRUTEIRAS, que a família tem no quintal. 
E o intuito deste projeto é expandir para outras famílias que podermos reutilizar águas e com pouca água conseguimos produzir alimento para o nosso rebanho de animais como tambem para as nossas hortas e fruteiras.
O evento esta sendo Custeado pelo SENAR e com o apoio do STTR DE ANGICOS/RN. 

                  Inscrições sendo realizadas


Instrutor - Heitor

CURSO DE REUSO DE AGUAS SINZAS

APRESENTAÇÃO DO PROJETO

PROJETO SENDO APRESENTADO NA TEORIA

AGRICULTORES INSCRITOS NO CURSO
com a presença do Instrutor do Curso - Heitor 
e o Representante do STTR DE ANGICOS - ALMIR MEDEIROS