terça-feira, 22 de agosto de 2017

APAE de Angicos realiza cerimonia de abertura da semana nacional da pessoa com deficiência intelectual e múltipla



A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Angicos (APAE) realizou na noite desta segunda feira, dia 21 de agosto a cerimonia de abertura da semana nacional de pessoas com deficiência intelectual e múltipla que foi realizada no pátio externo da sede da entidade local.

A nossa reportagem esteve presente ao evento através do nosso correspondente Val Costa registrando os momentos importantes da cerimônia de abertura da semana nacional de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Muitas autoridades estiveram presentes ao evento dentre elas o Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, a Secretária de Educação Francisca Ramos e a de Assistência Social Aline Barros, dentre outras.

Registramos a participação maciça dos pais e familiares das crianças e jovens que são atendidas pela APAE que são importantíssimos no processo de recuperação destes.

A APAE por meio da sua direção na pessoa da atual Presidente Givalda Gonçalves agradeceu a presença de todos que são parceiros da contribuindo de forma incisiva para manter a entidade funcionando e cuidando da inclusão desta pessoa com deficiência intelectual e múltipla na sociedade através de tratamento médico e capacitação pedagógica.

A programação elaborada pela APAE de Angicos prossegue até o próximo domingo, dia 27 de agosto conforme programação que o nosso noticioso traz a seguir para os nossos leitores.







FOTOS E COBERTURA: VAL COSTA.

EDIÇÃO E REDAÇÃO: ROGÉRIO MAGNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário