terça-feira, 22 de agosto de 2017

Presidente da CONTAG participa do início da caravana LULA PELO BRASIL








O presidente da CONTAG Aristides Santos, o presidente da Fetag-BA Cláudio Bastos, e o vice-presidente da Fetag-BA e ex-secretário de Política Agrícola da CONTAG David Wilkerson, acompanharam na tarde dessa quinta-feira (17), em Salvador-BA, o início da caravana "Lula pelo Brasil".

“Esta é uma oportunidade do ex-presidente Lula, dialogar diretamente com o povo nordestino e brasileiro sobre os atuais desafios e a retomada de crescimento na região e em todo País”, destacou Aristides Santos.


No Nordeste a previsão é que sejam percorridos mais de 4 mil quilômetros, com atividades em 25 municípios, onde o ex-presidentre Lula quer debater sobre um novo Projeto para o Brasil.

"Enquanto presidente da CONTAG, e nordestino que sou, posso afirmar e aqui resgatar importantes conquistas que só chegaram na nossa região e em todo o Brasil, a partir do governo Lula, a exemplo do Fome Zero, Água para todos, Luz para Todos, SAMU, Programa Cisterna, o Bolsa família, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Minha Casa Minha Vida, entre outros que tanto fortaleceram a economia, bem como trouxeram dignidade para quem vive no campo, para quem vive da agricultura familiar. Antes do governo Lula o nosso povo sertanejo por muitas vezes para não morrer de fome comia sopa de papelão! E isso a gente não pode esquecer... Fome maltrata e mata”, destacou emocionado o presidente da CONTAG.




ROTEIRO- LULA pelo NORDESTE




As próximas caravanas "Lula pelo Brasil" devem continuar pelo Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

fonte do blog da contag

Nenhum comentário:

Postar um comentário