quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EM ANGICOS: Aulão de Zumba em praça pública incentiva a pratica de atividade esportiva



Uma das academias de aeróbica e musculação de Angicos realizou na tarde deste domingo, dia 06 de Agosto um aulão de zumba gratuito na Praça José da penha no centro da cidade.

O segredo da Zumba é simplificar e divertir. Entrar em forma. Malhar o corpo todo sem perceber a hora passar. Dançar os mais diversos ritmos, acompanhando as coreografias com facilidade, mesmo sem nunca ter sido a rainha do gingado. Perder centenas de calorias (são, em média, 600 a cada hora); ganhar fôlego, disposição, saúde. Sorrir, sorrir, sorrir… É assim a vida de quem pratica Zumba Fitness, uma ginástica em forma de festa (ou seria o contrário?) que já arrebatou mais de 14 milhões de pessoas de todos os tamanhos, formas e idades em mais de 150 países do mundo todo.

Idealizado por alunos da Vip Academia em Angicos e sob o comando do professor Zin Hiago o grupo de alunos realizaram o aulão em praça pública com o apoio de diversas entidades da cidade objetivando incentivar e mostrar aos angicanos que é possível praticar atividade física com prazer, sem sacrifícios e acima de tudo cuidando da saúde. A atividade física através da dança corpo zumba pode ser praticado por ambos os sexos.

FOTOS: VAL COSTA

REDAÇÃO: ROGÉRIO MAGNO.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário