quarta-feira, 9 de agosto de 2017

EM ANGICOS: Sessões são retomadas na Câmara de Vereadores com aprovação de dotação para pagamento de obras de reforma do mercado público



Na noite desta segunda feira, (07) foram retomados os trabalhos legislativos na Câmara de Vereadores de Angicos após 30 dias de recesso parlamentar.

Nesta primeira sessão do 2º semestre do ano de 2017 os 9 Vereadores quase que em sua totalidade fizeram uso da palavra na tribuna da casa para falarem sobre assuntos diversos.

No entanto um projeto que chamou atenção foi o pedido de liberação de dotação orçamentária enviada com pedido do urgência especial por parte do Poder Executivo para que fossem incluídos na Lei Orçamentária Anual (LOA) do ano de 2017 recursos para pagamento de parte das obras de reforma do mercado público municipal que no momento se encontram paralisadas.

Os vereadores agindo com prudência dispensaram os tramites legais de tramitação do projeto nas comissões da casa visando que o referido projeto fosse posto em votação na noite desta segunda feira, dia 07.

E foi o que de fato aconteceu após dispensa das formalidades o Presidente do Poder Legislativo Clóvis Tibúrcio da Costa do PSDB colocou o projeto em votação e o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos 9 vereadores.
Em discurso na tribuna da câmara o Vereador Presidente da casa legislativa angicana Clóvis Tibúrcio relatou que esta atitude por parte dos 9 vereadores só demonstra o compromisso que a o Poder Legislativo Angicano tem para com o povo angicano e com a cidade de Angicos.

“Os recursos estão liberados pela Câmara e será o projeto enviado ao poder executivo para que o Prefeito Deusdete Gomes sancione e faça o repasse dos recursos à empresa que está realizando a reforma do mercado público para que esta pague aos funcionários da obra que estão há 4 meses sem receber e que esta agora possa ter continuidade até a sua conclusão” relatou Clóvis.

FOTOS: VAL COSTA.

REDAÇÃO: ROGÉRIO MAGNO.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário