quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Moradores do Bairro Jaime Batista em Angicos reclamam de falta d’agua constante





Os moradores que residem no Conjunto Vila Rosa no Bairro Jaime Batista em Angicos procuraram nossa reportagem para se queixar da falta d’agua constante na referida localidade.

De acordo com estes moradores que contam com o apoio do sempre prestativo Tenente Horácio que na qualidade de cidadão angicano que reside no Bairro Jaime Batista e que também está sofrendo com esses problemas constantes no abastecimento de água daquela região da cidade de Angicos.

De acordo com os depoimentos que os moradores prestaram ao nosso correspondente Val Costa já são mais de 20 dias sem água nas torneiras e em alguns pontos do bairro já são quase 60 dias sem o precioso liquido.

Os moradores disseram que nesta quarta feira, dia 09 de Agosto irão procurar o Ministério Público a fim de que o muito digno Promotor de Justiça cobre da CAERN mais respeito com os moradores daquela localidade.

“Se o problema não pode ser resolvido pela CAERN no escritório de Angicos que seja cobrado de quem de direito para que não se demore tanto para que estes possíveis problemas sejam concertados, pois fala de água constante causa muitas privações aos moradores do Bairro Jaime Batista”, nos relatou o Tenente Horácio que é um dos moradores prejudicados.

FOTOS E REPORTAGEM: VAL COSTA.

REDAÇÃO: ROGÉRIO MAGNO.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário