segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EXCLUSIVO: Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos com o apoio do NORE realizam blitz e apreensão de motos irregulares



Policiais Militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos sob o comando do Tenente Costa e Silva contando com o apoio do Núcleo de Operações Rodoviária Estadual (NORE) do 10º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Assú realizaram na noite deste domingo, dia 06 de Agosto uma blitz repressiva em desfavor de condutores de motos que trafegavam pelas ruas de Angicos em situações irregulares.

De acordo com o competente Tenente Costa e Silva o objetivo da Blitz foi o de apreender veículos tipo moto cujo seus condutores trafegavam pelas ruas de Angicos praticando irregularidades diversas, tais como: direção perigosa, faltando placas, com canos “estourados”, sem documentação, entre outras irregularidades que constam no Código Brasileiro de Transito.





Diversas motos foram apreendidas por motivos das irregularidades que acabamos de mencionar. Ambas foram postas em um guincho e serão conduzidas para o pátio do 10º Batalhão de Policia Militar na cidade de Assú e lá ficarão até que seus proprietários providenciem a regularização das mesmas.

A blitz se concentrou em frente à quadra de esporte José Soares Filho onde acontecia um evento de MotoCross e foi comandada pessoalmente pelo Tenente PM Costa e Silva Comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos demonstrando mais uma vez que veio para Angicos para fazer com que seu cumpram as leis e que a ordem seja mantida para os cidadãos angicanos.





fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário