segunda-feira, 7 de agosto de 2017

EXEMPLO DE VIDA EM ANGICOS: Família celebra 100 anos de vida da Senhora Maria Francisca de Castro



Na manhã deste domingo, dia 06 de Agosto a nossa reportagem recebeu um convite muito prazeroso. Fomos convidados a registrar um momento esplendido de exemplo de vida.

A família da Senhora Maria Francisca de Castro está celebrando a passagem dos seus 100 anos de vida.

Dona Maria que hoje reside com sua filha Maria na Rua Manoel Cosme no centro da cidade de Angicos nasceu e se criou no Sitio Riacho do Prato, Zona Rural de Angicos onde conheceu o seu já falecido esposo Luiz Antônio Filho com quem teve 7 filhos, sendo 5 mulheres e 2 homens.

Hoje a família cresceu muito e dos 7 filhos vieram ao mundo 34 netos, 40 bisnetos e 16 tataranetos.

Por motivos diversos nem todos puderam estar presentes para celebrar a passagem desta marcante que são os 100 anos de vida de Dona Maria Francisca de Castro.

Apesar de estar nas fotos que fizemos com os olhos fechados dona Maria ainda goza de uma saúde invejável, mais sempre gosta de ficar quietinha no seu cantinho e deitada em sua rede nos confidenciou a sua filha que cuida da mesma.

O nosso blog agradece aos familiares pelo convite para que fizéssemos esse registro, deste que é sim, um verdadeiro exemplo de vida, e que vida heim? Um século de vida de dona Maria Francisca de Castro. PARABÉNS!
 
 5 dos 7 filhos de Dona Maria Francisca de Castro
Dona Maria com parte dos seus 34 Netos

 
 Dona Maria com parte dos seus 40 Bisnetos  
 Dona Maria com parte dos seus 16 Tataranetos

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário