quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Prefeito de Angicos da versão da gestão sobre reclamações de populares de rua da cidade





Na tarde desta terça feira, dia 1º de Agosto esse redator junto com o companheiro Val Costa que somos responsáveis pela edição do Jornal Cabugi Noticias da Rádio 104 FM de Angicos nos deslocamos até a sede da Prefeitura Municipal onde interpelamos o Prefeito Deusdete Gomes do PSDB sobre algumas reclamações que foram veiculadas no programa jornalistico da referida emissora comunitária feitas por moradores da Rua Professora Maria da Chagas Martins no Bairro Alto da Esperança.

A reivindicação dos entrevistados foram direcionadas a luminárias queimadas em alguns postes da rua, a possibilidade de a prefeitura realizar a poda de algumas arvores existentes, e por fim, a construção de uma lombada tipo quebra molas, pois de acordo com os moradores alguns motoristas estão passando naquela rua desenvolvendo alta velocidade pondo em risco principalmente a vida das crianças que ali residem.

Ainda de acordo com os moradores entrevistados a escuridão tem facilitado à ação da bandidagem, pois alguns moradores já foram vitimas de assalto em suas residências.

De acordo com o Prefeito Deusdete Gomes o mesmo enviará o Secretário de Obras do município Ivan de França até o local para ver a possibilidade da resolução dos problemas. No que tange as luminárias apagadas o prefeito nos disse que uma licitação está em andamento para a compra de lampadas para serem colocadas em postes que estão com as luzes queimadas.

Já no que tange a poda das arvores o gestor municipal nos relatou que será um feito um levantamento sobre de que forma a prefeitura pode auxiliar os moradores no podamento destas que estão muito altas, de acordo com os moradores tomando a frente das luminárias dos postes.

Por fim, em relação a confecção de um quebra molas na artéria o prefeito Deusdete relatou que será feito um estudo de viabilidade e de comum acordo com os moradores da referida rua será visto o melhor local para a construção desta lombada.

A entrevista na integra com o Prefeito de Angicos que nos recebeu de forma cordial em seu gabinete vai ao ar nesta quarta feira, dia 02 de Agosto ao meio dia no Jornal Cabugi Noticias da Rádio Cabugi Central, 104,9 FM.

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário