segunda-feira, 25 de setembro de 2017

LIDERANÇAS ESTADUAIS cogitam o nome de BENES LEOCÁDIO para o Governo do Estado



Nos bastidores do alto escalão da politica potiguar, o assunto é um só, as eleições de 2018 onde serão eleitos Deputados, Senadores, Governadores e Presidente da República.

O Blog aborda deste assunto porque esteve neste sábado com um líder da política estadual que falou sobre Benes Leocádio, atual Presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e prefeito cinco vezes de Lajes, considerado hoje o principal líder político do Sertão Cabugi e uma das principais lideranças municipalista do estado.

“Benes Leocádio, além de ser um grande líder municipalista, tem uma presença forte em todos os setores do estado, seja qual for o assunto, é um excelente administrador e sangue novo no cenário estadual, além de ter uma forte influência no cenário nacional, ele é hoje um dos principais nomes que agrega os diferentes grupos políticos do RN”, disse a liderança ao Blog.

Leocádio é atualmente filiado ao PSDB, legenda liderada no RN pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza.

O nome de Benes não é novidade para uma possível candidatura ao governo do estado, desde quando ele foi eleito com maioria absoluta para Presidir a FEMURN, que ficou provado o seu poder de articulação, se tornando um dos principais nomes para os diversos espaços que surgem no cenário estadual.

Aguardamos para ver quais os resultados destas articulações.

Do Blog de Robson Cabugi;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário