sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ANGICOS - CASA DA CULTURA ENTREGA CERTIFICADO DE CURSO DE CROCHÊ EM PANO DE PRATO PARA DONAS DE CASA






Na noite desta quarta-feira, 25/10/2017. Aconteceu na casa de cultura palácio Paulo Freire, a certificação do curso de crochê em pano de prato. O curso teve duração de 52 horas. Estiveram presentes o Prefeito de Angicos, Senhor Deusdete Gomes de Barros, Secretário de Cultura José Mário Marinho, Vereadora Kátia de Deda Representante do Legislativo e Núcleo de Mulheres Lilás de Angicos na pessoa de Marilene Arame.







O objetivo do curso de crochê em pano é de fomentar e ao mesmo tempo estimular as donas de casa, antes sem perspectiva de vida, a integração social, como a reabilitação social das mesmas. O projeto terá continuação. Na oportunidade o prefeito Deusdete Gomes, deixou na expectativa a assinatura do termo de cooperação técnica entre o município e a casa de cultura que já dura cerca de 4 meses. Ele Também falou da importância desta atividade para a geração de renda para o município.





O curso deve como orientadora Maria da Conceição e sob a coordenação da agente de cultura Karla Jakceline. O evento contou com a entrega de certificados e logo após a entrega dos kits confeccionados pela senhoras. Estive presente com o secretário de cultura do município.













fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário