sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BIOMETRIA EM ANGICOS RECEBERÁ DIRETORA DO TRE PARA PLANEJAMENTO LOGISTICO








Durante outubro, a diretora geral do TRE - RN, Andréa Campos e o secretário de Tecnologia da informação, Marcos Maia, visitaram dez cidades pólos das Zonas Eleitorais que integram a 6ª etapa da Biometria revisional (obrigatória), para buscar apoio dos órgãos da administração municipal das cidades envolvidas na revisão biométrica.


A 6ª etapa da biometria obrigatória terá 28 postos de atendimento e está prevista para iniciar em novembro de 2017. As reuniões aconteceram nas seguintes cidades: Lajes, Angicos, Campo Grande, Mossoró (devido à biometria em Upanema), Apodi (municípios da 45ªZE), Currais Novos, Florânia, Patu, Caicó (Jardim do Seridó) e Acari.


Os encontros resultaram em acordos de colaboração entre a Justiça Eleitoral e os gestores municipais para a realização da Revisão Biométrica obrigatórias nos municípios. Os gestores comprometeram-se em auxiliar o projeto, que é de âmbito nacional, com o envio de servidores para atuarem na revisão biométrica, junto aos servidores do TRE–RN. Ao todo 82% do eleitorado do RN já está revisado, a meta é atingir 91% até o fim do ano. No RN a biometria revisional será finalizada no mês de março de 2018.


Segundo a diretora Andréa Campos, as “reuniões foram extremamente exitosas com a presença dos juízes eleitorais, chefes de cartórios, prefeitos, presidentes de câmaras municipais, todos com interesse em comum: proporcionar ao cidadão as melhores condições para que o eleitorado participe do processo revisional no seu município com o máximo de comodidade possível”, disse.


ANGICOS (18ªZE);
TRE-RN
fonte do blog de angicos verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário