sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FERNANDO PEDROZA: Parceria entre Prefeitua e ITEP garante emissão e renovação de identidades para população pedrozense






Uma parceria entre a coordenação de identificação do Instituto de Técnico Científico e Perícia (ITEP), pertencente ao Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Fernando Pedroza, garantiu nesta quinta-feira (05) na sede da secretaria (antiga estação ferroviária), a emissão e renovação dos RG – Registro Geral, conhecida como carteiras de identidade para população pedrozense.

O objetivo da ação titulado pelo projeto “Ação Comunitária”, desenvolvida dentro do ‘Setembro Cidadão’ foi facilitar a emissão e renovação de carteiras de identidade, ao todo, o atendimento garantiu a emissão e renovação da carteira de identidade para 150 pessoas; onde 100 foram destinadas para beneficiários do cadastro único e as outras 50 para população em geral, uma ação totalmente gratuita para população carente de Fernando Pedroza.




Para a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), este acesso foi fruto de uma parceria inédita entre o município e estado (Prefeitura e Estado) facilitando assim, a emissão e renovação de documentos garantindo cidadania aos cidadãos pedrozenses.


“Esta ação possibilitou exatamente assegurar a cidadania para nosso povo, visto que todo cidadão pedrozense tem direito a estes serviços e nós enquanto gestão municipal procuramos facilitar este acesso rápido e prático, sem precisar de nossos munícipes se deslocar para outro município. Fiquei bastante feliz pelo resultado e pela parceria, na oportunidade parabenizo a todos em nome da nossa secretária Anuzia Gonçalves, que não mediu esforços para que esta grande ação se concretizasse, e não tenhamos dúvidas que muito em breve ações como estas serão renovadas em favor da nossa população pedrozense”, comemorou Sandra.




O trabalho de emissão e renovação dos documentos foi coordenada por peritos do setor de identificação do Instituto, o Executivo Municipal disponibilizou toda estrutura e suporte.
fonte do blog de ft noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário