segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ANGICOS: Prefeitura realizará reuniões setoriais para discutir Plano Municipal de Saneamento Básico


Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), é uma das prioridades do prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB), que no final do ano passado foi desengavetado para que tivesse continuidade, e dessa forma pudesse ser uma das principais metas para este ano da gestão municipal.

A partir de então, dar-se início as reuniões para que possa ser feita uma reavaliação e um replanejamento de ações voltadas a dar prioridade às reais necessidades de cada comunidade.

Diagnóstico e prognóstico, é uma das metodologias do trabalho desenvolvido e busca viabilizar oportunidade onde a população angicana possa se envolver no planejamento da escolha das ações. 

As reuniões setoriais, acontecerão nos dias 23 e 24 do corrente mês, respectivamente nas comunidades de rurais do Riacho do Prato - Escola Maria Zélia, às 09 horas; Comunidade do Cabugi - Escola Manoel Martins, ás 16 horas do dia 23; já no dia 24, acontece na Comunidade do Rio Velho - Escola Francisco Alexandre Lopes, às 09 horas; e ás 16 horas do mesmo dia, na Câmara Municipal de Angicos.
fonte do blog do tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário