sábado, 20 de janeiro de 2018

Governo do Estado publica edital para concurso da PMRN




Após anunciar o cancelamento do concurso público para Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado publicou no Diário Oficial do RN o edital 002/2018 publicada através da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos. Segundo o edital, são mil vagas para os cargos de Praças da Polícia Militar.
Estão sendo oferecidas 938 vagas para o cargo de PRAÇA DA POLÍCIA MILITAR – MASCULINO e 62 vagas para PRAÇA DA POLÍCIA MILITAR – FEMININO. Enquanto estiver frequentando o Curso, o aluno-soldado PM fará jus a uma bolsa de estudo de remuneração mensal no valor equivalente a um salário mínimo vigente. Após o ingresso a remuneração será de R$2.904,00.
A organização do concurso está a cargo do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE . O certame será divido em cinco etapas: Prova objetiva (IBADE), Exame de Saúde (PM/RN),Investigação Social (PM/RN), Exame de Avaliação do Condicionamento Físico (PM/RN) e Curso de Formação (PM/RN).A Prova Objetiva será realizada nos municípios do Estado do Rio Grande do Norte: Natal, Mossoró e Caicó, conforme opção do candidato no ato da inscrição.
O valor da inscrição será de R$100,00 e poderá ser feita no periódo de 17 de janeiro a 08 de fevereiro. As provas devem ser realizadas na data provável de 04 de março de 2018.
O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.
Click AQUI para conferir o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário