sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura de Angicos e Banco do Brasil firmam parceria para concessão de microcrédito produtivo orientado


Os empresários de empresas pequenas, microempresas e microempreendedores individuais ganham mais uma opção para a contratação do microcrédito orientado. A Prefeitura Municipal de Angicos firmou parceria com a empresa Movera, vinculada ao Banco do Brasil.

“O que dignifica o cidadão é emprego”as palavras foram aplicadas pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes para resumir a iniciativa conjunta entre a Prefeitura e o Banco do Brasil, por meio da Movera, na oferta de microcrédito produtivo orientado [MPO] em Angicos.

O prefeito recebeu a visita de uma comitiva do Banco do Brasil, composta pelo Superintendente do BB no RN, Weiber Basílio, o supervisor do Movera em Mossoró, Patrick Rodolpho e o gerente da agência de Angicos, José Marcos. O objetivo foi fortalecer a parceria entre o governo municipal e a instituição financeira. O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Durante a visita, os representantes da instituição bancária no sertão potiguar discorreram sobre projetos e políticas de empreendedorismo que podem ser implantados no município.

O Microcrédito Produtivo Orientado visa atender à população de baixa renda e pequenos empreendedores com o objetivo de incentivar o crescimento e o fortalecimento dos negócios, gerando emprego e renda.

O valor do empréstimo pode chegar a R$ 15 mil, com taxas de abertura de crédito e de juros anuais mais baixas que as praticadas no mercado, oferecendo orientações prévias e acompanhamento adequado aos tomadores.

O Grupo solidário composto por até 7 pessoas firma união voluntária e espontânea para obtenção de crédito, assumindo a responsabilidade conjunta no pagamento das prestações. São até 12 meses para quitação do empréstimo.

O credenciamento do empreendedor esta sendo feito pelo agente de desenvolvimento, Arthur Guilherme no prédio da Secretaria de Tributação de segunda à sexta em dois horários; das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No município de Angicos a representante da agência fomentadora de crédito, Movera é a jovem Larissa Lopes. Para maiores detalhes os interessados podem entrar em contato pelo número 99195-0810 ou 99991-7875.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário