quinta-feira, 10 de maio de 2018

Expansão: BNB e Caixa firmam parceria para compartilhamento da rede de atendimento





Imagem: Ilustração
Clientes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas.

O benefício resulta de parceria entre as instituições, por meio de protocolo de intenções que será assinado pelos presidentes do BNB, Romildo Rolim, e da Caixa Econômica federal, Nelson de Souza, transmite informação da assessoria de imprensa do BNB.
A solenidade acontece no Showroom do Banco do Nordeste no Shopping Iguatemi Fortaleza, na capital do CE, nesta sexta-feira (11), às 10h.
Em seguida, os gestores seguem para a casa lotérica Caçula, dentro do próprio shopping, onde realizarão os saques inaugurais, marcando a implementação da parceria.
O compartilhamento abrange os serviços de saque até R$ 1,5 mil, consulta de saldo e pagamento de boletos bancários de clientes do BNB até R$ 700,00, especialmente para os participantes dos programas de microcrédito urbano e rural, Crediamigo e Agroamigo.
O convênio amplia a capacidade de atendimento do Banco do Nordeste, que passa a contar com mais de 13 mil de autoatendimento em todo o país e cinco mil só no Nordeste.
Para Romildo Rolim, a parceria fortalece as ações estratégicas do Banco para aumento de capilaridade de atuação e permite que os clientes tenham mais opções e comodidade para efetuar, por exemplo, consultas e saques em terminais extra banco.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário