sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeita Sandra impõe nova derrota aos seus opositores ao eleger novo presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza


Em Fernando Pedroza, no Sertão do Cabugi, a atual prefeita Sandra Jaqueline (PSD) venceu um novo desafio em sua carreira política, dessa vez na Câmara de Vereadores local. Com uma articulação inteligentíssima, o grupo da prefeita Sandra derrotou novamente o grupo dos seus opositores; elegendo o vereador Francisco Kleiber, 'Tiva' (PSD) como o próximo presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020.


Numa cartada de mestre, o atual líder da prefeita na Câmara conquistou os votos de maioria dos vereadores naquela augusta casa legislativa, somando-se aos dois que foram eleitos pela oposição, chegando a um total de cinco votos a favor da chapa apresentada pelo grupo situacionista, que aliás já se tinha conhecimento à algumas semanas atrás de que seria imbatível.

Vice-prefeito João, e secretárias municipais participam de Sessão na CMFP

Na eleição anterior para presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, seus opositores comandado por velhos caciques da política pedrozense, atropelaram a prefeita Sandra. Mas a justiça foi feita e a eleição foi anulada judicialmente. 

Agora, Sandra mostrando que sabe se articular politicamente, deu o troco, e, com o apoio do vice-prefeito João de Chota (PMN), do atual presidente da Câmara, vereador Francimário Araújo (PDT) e demais vereadores de quem continua aliadíssima, atropelou a chapa oposicionista, e elegeu a chapa encabeçada pelo vereador Francisco Kleiber, o Tiva. 


Além de Tiva, a Mesa será formada por Edison de Bolinha (vice), Magnos Paulo (1° secretário) e Kleverlan Felix (2° secretário). Nessa jogo todo, o fato é que a prefeita Sandra impôs uma nova derrota política ao grupo dos antigos coronéis políticos da antiga vila de São Romão. 
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário