sábado, 11 de agosto de 2018

Escola da Comunidade do Rio Velho, zona rural de Angicos, realiza homenagem aos pais







A equipe gestora, de professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes localizada na Comunidade do Rio Velho, zona rural de Angicos realizou na noite desta sexta feira, dia 10 de agosto um evento festivo direcionado a celebrar o dia dos pais de alunos da referida unidade de ensino.

Intitulada de: “Pai, certeza de um amigo para sempre”, os pais de alunos foram homenageados, inicialmente, como um torneio de futebol de salão que aconteceu na quadra de esporte da comunidade objetivando confraternizar os pais presentes.

Em seguida as homenagens tiveram prosseguimento no interior da escola aonde os alunos demonstraram todo o carinho pelos seus pais lhes oferecendo belas homenagens através de apresentações seguidas da entrega de singelas lembranças.













O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente ao evento juntamente com a Secretária Municipal de Educação Maria Tereza de Melo Baracho, a Secretária de Assistência Social Ivaneide Barros e compuseram a mesa das autoridades junto à diretora da escola Mayara Gardênia e o grande líder da comunidade o ex-vereador Ní.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Deusdete Gomes felicitou a direção, funcionários, alunos e professores da Escola Municipal Francisco Alexandre Lopes pela realização do evento em homenagem aos pais, e deixou a todos os pais presentes uma mensagem de parabéns pela passagem do seu dia que se celebra neste domingo, dia 12 e de incentivo dizendo que eles (pais) estavam oferecendo aos seus filhos o melhor bem que eles levarão para a vida toda que é o conhecimento quando os incentiva a ir para escola.





Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário