sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Salário: Governo do Estado cumpriu calendário e pagou 100% da folha de julho, diz assessoria





Imagem: Ilustração
O Governo do Estado do RN cumpriu rigorosamente todas as datas divulgadas do calendário de pagamentos da folha de julho, divulgado no último dia 25.

É o que destaca texto elaborado pela assessoria de comunicação social da gestão Robinson Faria, na capital do estado.
Dia 31 de julho foram pagos os servidores da Educação, DETRAN, IPERN, IDEMA, JUCERN, DEI e ARSEP.
No dia 04 de agosto receberam os servidores da área de segurança: SESED, SEJUC, PC, PM, CBM, ITEP e policiais do GAC e da Vice Governadoria (ativos, inativos e pensionistas PM e CBM).
No dia 07 de agosto receberam todos os servidores ativos da Saúde, independente da faixa salarial, e os servidores ativos e inativos das demais secretarias que recebem até R$ 4 mil.
E nesta sexta-feira (10) receberam todos os demais servidores que ganham acima de R$ 4 mil, concluindo os 100% da folha.
“A respeito do restante do 13º salário, o Governo segue acompanhando as receitas para anunciar em breve a data de pagamento – 60% dos servidores já receberam o 13º de 2017. No último dia 10 de julho receberam a antecipação de 40% do 13º de 2018 os servidores da Educação e dos órgãos da Administração Indireta com arrecadação própria”, completa a informação vinda do órgão porta-voz do Governo do Estado.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário