quinta-feira, 2 de agosto de 2018

NOVA DIRETORIA DO SINDSPAN, toma posse para o triênio 2019/2021





A solenidade de posse da nova Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDPSPAN) foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, 01 de agosto, foi marcada pela presença de servidores associados, familiares dos novos dirigentes e imprensa local.










O evento aconteceu no auditório da instituição, localizado na Praça São José, no centro da cidade. O servidor agente municipal de Saúde, Jameson Costa, e a professora Fátima Andrade, a partir de hoje exercerão o mandato de presidente e vice-presidente da entidade sindical ao lado dos demais membros que assumiram o comando do sindicato para o triênio 2018 a 2021.




O novo presidente, Jameson Costa, em seu primeiro pronunciamento reafirmou o compromisso de executar integralmente as propostas apresentadas durante a campanha. Ele destacou a importância de se criar um novo modelo de gestão plural que atenda todas as categorias dos servidores municipais, vencendo os desafios que o sistema sindical enfrentará nos próximos anos.


“A nossa gestão será pautada nas seguintes vertentes, a ampliação de serviços para os associados e a defesa, qualificação e inovação do setor. Iremos ter uma forte participação junto com todos os associados, criando mais valor para todas as categorias de servidores, desde o Auxiliar de Serviços Gerais (ASG’s) aos Professores, por meio de novos serviços que serão oferecidos pela instituição”, afirmou o novo presidente Jameson.





A nova vice-presidente do SINDSPAN, professora Fátima Andrade, pregou a união da classe e voltou a defender a bandeira da campanha, que de forma plural, a chapa eleita e agora empossada, contemplou todas as categorias de servidores, entre eles: agentes de saúde, professor, motoristas, garis, merendeiras, bibliotecários, dentre outros.





A professora Fátima, reiterou em seu discurso o compromisso de executar integralmente as propostas apresentadas durante a campanha. Ela destacou a importância de se criar um novo modelo de gestão para vencer todo e qualquer obstáculo que o sindicato municipal venha enfrentar nos próximos três anos.

“Teremos uma participação forte de todas as categorias na mesa diretora que tomaram posse junto a presidência e vice-presidência, e com nossos associados, nosso mandato estará sempre a serviço de todos”, disse Fátima Andrade.




Na oportunidade foi apresentado também o novo assessor jurídico do Sindicato, o advogado, Dr. Adriano Clementino Barros, que esteve presente, onde foi bastante elogiado pelos associados por sua postura de estar presente logo na data da posse da nova mesa diretora do Sindicato. Dr. Adriano, disse que estará a serviço de todos, e que fará uma escala de atendimentos periódicos que será acordado pela presidência, e que seja ofertado da melhor forma para todos.


NOVA DIRETORIA ASSUMIU SEM TRANSIÇÃO

Nossa redação esteve presente durante a solenidade de posse que estranhamente não contou com a transição de fato de uma gestão para outra, ou seja, nenhum membro da antiga diretoria esteve presente durante a posse dos novos dirigentes, tomamos conhecimentos que também não houve repasse de informações, a nova diretoria assume o comando do SINDSPAN, sem antes não terem tomando conhecimento da real situação administrativa ou financeira em que se encontra o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos.

























fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário