quinta-feira, 5 de março de 2020

Em Angicos: Vereadora Edileuza Palhares emite nota de pesar pelo falecimento do Senhor Chiquinho



É com muito pesar e grande tristeza que recebemos, nesta quarta feira, dia: 04/02/2020, a notícia do falecimento do nosso querido amigo: Francisco Januário da Cruz, popularmente conhecido por Chiquinho.

Homem íntegro, paciente, respeitador, esposo exemplar, pai maravilhoso, avó carinhoso, tio, amigo…. Chiquinho em passagem por esta terra, deixa uma marca de beleza e fé. Sua história de vida nos mostra a dimensão de sua dignidade e força ao lutar contra tão terrível e dolorosa doença. Sua luta contra ao câncer foi heróica, um exemplo para todos nós. Por estar presente em vários momentos dessa sua jornada, posso dizer o quanto o admirava, porque mesmo nos momentos de maior sofrimento pessoal, transmitia otimismo permanente e fé inabalável a quem o procurava para oferecer conforto.

Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamentamos muito a sua perda e a dor que aflige a todos nós pela perda de nosso amado CHIQUINHO, oremos a Deus para que conforte os nossos coração e alivie o sofrimento de seus amigos e familiares.

Nossa admiração ao Sub-Tenente da Marinha do Brasil Geraldo Silva de Medeiros Cruz, seu sobrinho, que desde o primeiro momento em que foi diagnosticado, manteve-se ao seu lado, acompanhando-o nas consultas e exames na Liga Norte riograndense contra o Câncer, fez tudo que estava ao seu alcance em tempo e vida, seu apoio foi uma força dada por Deus.

Sua Esposa Maria de Deus Carvalho Cruz, companheira de todas as horas, mulher forte, tem toda nossa admiração, ela esteve sempre presente nos momentos mais difícieis, ao seu lado lhe dava forças para enfrentar essa dura batalha contra suas dores. Deus está no controle de tudo. Ele è fiel o tempo é dele.

Sua adorada filha Rosangela de Carvalho Cruz Bezerra, também uma guerreira, como muito amor se fez presente em todos os momentos dessa dura e longa caminhada,

Pastor João Maria Martins (genro), Seus netos e netas: Valeria e esposo Tiago Braga, Valesca, Isaac, Joabe e Junior, sobrinhos: Dalvanira Silva de Medeiros Cruz, Rivaldo Silva de Medeiros Cruz e demais famíliares.

A Todos eles os meus sinceros pêsames e busquem forças no amor de Deus para superar este momento difícil, deixo a vocês o meu abraço, meu carinho e minhas orações.

Vereadora Edileuza Palhares Lopes e Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário