segunda-feira, 11 de abril de 2016

Vereador Grimaldi Alves confirma sua pré-candidatura a prefeito de Angicos em sessão na câmara municipal







Em sessão realizada na noite desta sexta feira (08) na câmara municipal de Angicos o Vereador Grimaldi Cosme Alves (DEM) no expediente que é direcionado para pronunciamento público ou político dos edis, confirmou categoricamente para os seus colegas vereadores e para todos os populares presentes ao plenário da “casa do povo” que é pré candidato a prefeito para as eleições deste ano em Angicos.


Grimaldi disse que comunicou a sua decisão ao presidente do seu partido em Angicos o atual prefeito Junior Batista, que, de pronto avalizou a sua decisão. O edil disse que ser prefeito de Angicos não é uma ambição, mais um desejo particular que ele tem de puder fazer mais pela população carente do municio que é a que de fato precisa do poder público.


Grimaldi fez questão de enfatizar que não está e nem estará em nenhum momento impondo sua candidatura a prefeito de Angicos, ele apenas está se colocando a disposição do grupo político a qual pertence com pré candidato a chefia do executivo municipal a fim de somar forças, e, se for prudente e da vontade do povo de Angicos, dos partidos políticos que fazem parte do seu grupo e de Deus acima de tudo partir para a luta.

Fonte: Blog Poder Angicano.
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário